05 dezembro 2010

Mais Cenários

Mais dois cenários pra galera curtir, é o que eu posso ir mostrando aos poucos sem entregar a historia.
Durante esta semana aconteceu em Pelotas o Festival Manuel Padeiro, não vou postar aqui como foi o festival em si, pois isso tudo esta no Site Oficial vou aos poucos contando as minhas experiencias e conversas com diretores e animadores, a minha visão de como foi, bueno, eu estava conversando com Samuel Telles e Marcelo Marão sobre a sacanagem que alguns festivais fazem pedindo que o filme não seja divulgado na internet, por via disso, eu não colocarei o curta depois de pronto na internet por pelo menos um ano, porem, tentarei disponibilizar máximo possível de informações sobre ele, inclusive um making of com boa parte da produção e algumas cenas animadas.
Enfim, dêem uma olhada em mais dois cenários prontos.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...