O blog

Em primeiro lugar ja peço desculpas por qualquer que seja o motivo, e repito, "Não fui eu, ja tava assim quando cheguei".

Este blog tem a "pretensão" de ser uma base de pequisa para novos aventureiros no mundo da animação, alem de ser um desabafo meu sobre a faculdade e a vida acadêmica, sobre os amigos e suas esquisitices, sobre a sinuca e a cerveja (ou tu ta achando que se faz outra coisa na faculdade), sobre os quase cinco anos que antecedem o diploma.

Eu realmente não sou um grande escritor, sou apenas um fomentador de ideias que sabe desenhar (bem mais ou menos diga-se de passagem), e como ja diz aquela máxima "Quem não sabe escrever, desenha", por isso faço minhas as palavras do grande camarada baiano Expinho, trecho descaradamente roubado do blog Ãnima.

Lá pelos meus 10 anos, pai perguntou o que eu queria ser quando crescer...
Eu parei, respirei fundo largando minha revista do Batman no chão e ajeitando o aparelho que me feria a boca. Virei pro Pai e disse com a única convicção que uma criança magricela pode ter.

Expinho“Bombeiro... Não, Policial, Não... Ééééé... Ascensorista, Não, Jogador de Ping Pong, não... Ééééé...”

Pai riu enquanto eu tentava lembrar de mais alguma coisa boa pra se fazer
Levantou, desligou a Tv e foi pra seu quarto enquanto eu ainda apertava minha mente em busca da resposta. Hoje eu imagino o que possa ter sido a resposta que o pai me deu com aquele sorriso:

Pai“Que pergunta cretina a minha... Esse menino maluco vai SER isso tudo mesmo... Vai FAZER Cinema!”
Expinho“Tô fazendo Pai... Tô fazendo...”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...