09 dezembro 2010

A Arma do crime

Duas horas pra terminar o desenho da arma, acho que exagerei um pouco, mas eu to aqui não pra fazer o mínimo que os professores pedem e sim o máximo que eu posso, quero ver agora animar essa arma girando 90º, culpa minha.

Antes que perguntem, é só vetor, 100% flash, o degrade do flash é algo mágico que nenhum software se prontificou a copiar, esse é um dos motivos que me leva a continuar usando flash, e claro o domínio de perspectiva que aprendi no CEFET, nas aulas do professor Justos justificam a qualidade do ângulo.

Ontem em uma conversa com o Professor Gerson na Faculdade, o cara me abriu os olhos pra montagem, coisa que os professor que são responsáveis pela entrega desse curta não se dignaram a me dizer, percebi que eu não sei porra nenhuma de montagem, pior é que eu nem faço a cadeira do cara, odeio professor que só se preocupam com a sua cadeira e não com a qualidade geral do trabalho, um diz eu quero isso, isso e isso no curta, o outro diz eu quero assim, assim e assim, pouco importando como esse pequeno frankenstein vai ficar, nenhum dos meus preofessor olhou o curta no geral, pensando qual a melhor forma de faze-lo, que a meu ver, o trabalho deles é me indicar o melhor caminho.

Bueno, vamos a fatídica arma do crime.


Um comentário:

Anônimo disse...

é um sofrimento pra mim fazer ilustração desse tipo. prefiro manipulação ou levado masi para os traços do desenho... mas parabens fiocu linda a arma!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...