07 maio 2011

Desenho de Figura Humana

Alguns dias atrás peguei com a minha professora de desenho na facul os desenhos do semestre passado, alguns ficaram bons outros nem tanto, essa cadeira foi basicamente para conhecermos a estrutura do corpo humano, coisa de extrema importância pra quem futuramente quer ser um animador competente e a professora Nádia é fenomenal, saca muito de desenho, arte e técnicas variadas.
A UFPEL tem dentro de seus conceitos muito da coisa das antigas academias de arte, o que eu acho maravilhoso, aqueles estudantes que vêem pra cá esperando um curso comercial, onde vai se aprender 3D, 3D e mais 3D... vai se decepcionar, claro que temos cadeiras de 3D, inclusive em breve postarei meus primeiros trabalhos de Introdução a Modelagem Tridimensional, mas prosseguindo, umas das coisas que mais me empolga no curso é isso, a liberdade artística e a experimentação de técnicas variadas.
Meu traço nunca foi muito certinho e eu nem quero que seja, eu gosto do meu trabalho meio agressivo e com muita atitude (palavras da professora)







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...