23 abril 2011

Bad News - Curta 2010.2


Foi proposto aos alunos que criassem um curta com tema livre mas a técnica deveria obrigatoriamente ser 2D, este trabalho foi criado para a disciplina de Animação 2D.
Na boa algumas coisas eu gostei, como a cena do isqueiro, a chama ficou muito boa, a caminhada do começo ficou legal, apesar de ainda estar dura, eu acho bem estranha ainda.
Os cenários ficaram ótimos, gostei do clima escuro e da textura na cena que se refere ao passado, até acho que o cenário ficou exageradamente real, mas o melhor desse curta foi eu perceber que não sei porra nenhuma de narrativa e montagem, e perceber a importância do som para contar uma historia, que diga-se de passagem tambem tá uma bosta, a mina falando "Oi" parece um traveco.
Espero melhorar um dia, quem sabe esse semestre as coisas mudem.

Um comentário:

Camila disse...

Urritia!
Ficou muito legal!
Adorei a cena do olhar!
Parabéns mesmo =)
bjokas
;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...