04 novembro 2010

CIANIMA 2010 - Semana Acadêmica de Cinema e Animação


Depois de uma batalha intensa, muito trabalho, apoio zero da reitoria, alguns torcendo contra, o DUCA começa a tirar do papel o seu maior desafio até o momento, a CIANIMA 2010.
Eu vou te contar minha vida ta uma loucura geral, e quanto mais eu penso mais coisa tem pra fazer, e sabe o que mais me enlouquece nisso tudo?
A falta de apoio da reitoria já era algo esperado, mas a falta de apoio das produtoras e dos estúdios de animação da cidade é de indignar, claro que não são todos, mas 80%  nos deixaram com o cú na mão, mas é aquela velha historia “nunca precisei de vocês pra nada e não é agora que vão me fazer falta”.

Deixando toda essa indignação de lado e partindo para os finalmentes, eis o site feito por mim para o NOSSO evento, e que tenho muito orgulho de dizer que não vim aqui só pra pegar um diploma e ir embora, eu quero mais, eu quero tudo.


Também dêem uma olhada nas camisetas, as encomendas começam semana que vem, quando eu estiver com a minha na mão, posto uma foto.



E por fim o flyer feito em parceria com Francine Gonzales.


Tem mais coisa mas o post ia ficar gigante, vou contando aqui aos poucos como esta sendo a organização da Semana Acadêmica nas suas ultimas semanas, as inscrições começam na segunda dia 08/11.

Um comentário:

William B. Rodrigues disse...

parabêns rapaz ... qero uma camisa.. já põem meu nome na lista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...